Blog do Pastor

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Confissões

"Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os colocou como bispos, para pastorearem a igreja de DEUS, que Ele comprou com Seu próprio sangue." Atos 20.28

Aprendi que existe um preço alto a pagar no Ministério pastoral.
Descobri que pastorear é depender totalmente de DEUS.
Entendi que ser pastor é encarar meus próprios limites.
Aprendi que preciso amar mais intensamente aqueles que não me compreendem e nao partilham das minhas idéias e meus ideais.
Descobri que posso ser ajudado pelas ovelhas que eu pastoreio, quando oram por mim, me ajudam em alguma necessidade, me abençoam com palavras e choram comigo.

Mas, em tudo isso, desejo continuar como aquele que busca os sonhos de DEUS, para a vida e para o Ministério que recebi.

Pr. Ezequias Costa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial