Blog do Pastor

terça-feira, 17 de junho de 2008

Eis-me aqui

Fico impressionado com essa resposta do jovem Isaías ao apelo do Senhor: Ele quiz dizer: "Estou aqui" ou Estou pronto". (Isaías 6. 1-8) Afinal, como será que foi lá no seu íntimo chegar a essa resposta? O que ele viu? O que ele sentiu? O que ele ouviu?

Consideremos que Isaías estava diante do Senhor do Universo, o DEUS Todo-Poderoso, o Grande El-Shadday. É diante dessa presença gloriosa que Isaías ouve a voz do Senhor: "Quem há de ir por nós?" O Senhor não faz pressão sobre Isaías, não o obriga a fazer que o Senhor deseja. O Senhor apenas fala.

A pergunta que vem agora para nós é esta: Temos ouvido a voz do Senhor? Enquanto ficamos pensando nas nossas aptidões, nas nossas imperfeições, nas nossas dificuldades, NUNCA ouviremos a voz de DEUS nos chamando. Isaías é firme: ESTOU AQUI, PODE MANDAR-ME ONDE O SENHOR QUISER.

O Senhor espera que ouçamos a Sua voz e respondamos afirmativamente ao Seu chamado. O segredo é INTIMIDADE. Para ouvir a voz do Senhor é necessário ter INTIMIDADE com Ele.

Pare por um pouco esta leitura e procure ouvir o que o Senhor deseja de você hoje, agora. DEUS o abençoe nessa busca.

Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial