Blog do Pastor

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Libertos

"Tendo sido escravos do pecado, agora obedecem de todo o coração o ensino que o Senhor nos entregou; são livres do pecado, MAS sujeitos a um novo domínio - o domínio da justiça." Romanos 6.18

Se Cristo me libertou, porque ainda peco?
Será que não estou mais salvo?
Que tempo de luta esse. Tenho que encontrar respostas...
Cristo entrou, sim, na minha vida, mas ainda tenho a natureza pecaminosa que precisa ser dominada pela liberdade recebida em Cristo. Tenho que escolher o caminho da liberdade, e reconhecer que em Cristo eu sou servo da justiça.
É graças ao Espírito Santo que está em nós que não estamos mais sob o domínio da carne, mas sob o dominío do Espírito Santo. Não vamos nos deixar levar pelo vai-e-vem da emoção. Vamos dar atenção à Palavra de DEUS que gera a fé verdadeira.
Libderdade não é ir a qualquer lugar.
Liberdade é conhecer o caminho certo.

Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial