Blog do Pastor

sábado, 19 de julho de 2008

Enviado para abençoar

"Então, Ananias foi, entrou na casa, impôs as mãos sobre Saulo e disse: 'Irmão Saulo, o Senhor Jesus que lhe apareceu enviou-me para que você volte a ver e seja cheio do Espírito Santo." Atos dos Apóstolos 9.17

Um homem simples, cooperando com uma Igreja pequena e desconhecida na cidade de Damasco. Ananias não tinha lugar de destaque na Igreja, não era apóstolo, nem pastor, nem diácono. Mas, todos o respeitavam, na cidade e na Igreja.

Recebe do Senhor da Igreja a ordem de ir e abençoar. Abençoar justamente o perseguidor dos crentes: Saulo

A princípio, Ananias se recusa e apresenta sua posição contrária. Mas, oh bênção, ele tinha intimidade com o Senhor Jesus. Ele ouve a voz do Mestre e vai. Vai para abençoar.

E mais: ficamos sabendo que Ananias, embora não fosse um dos líderes da Igreja, possuía dons. Dons do Espírito Santo. Ao toque de suas mãos, vem a cura sobre Saulo que estava cego. Ainda mais: pela imposição das mãos de Ananias, Saulo fica cheio do Espírito Santo. Aleluia!

Oh! meu DEUS, desejo ouvir a Tua voz hoje, agora, me enviando para abençoar. Quero ser como Ananias. Dá-me também a mim a obediência necessária para fazer a Tua obra. Dá-me dons espirituais para curar, para libertar das trevas, para transmitir o Poder do Teu Espírito Santo. Que seja assim.

Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial