Blog do Pastor

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um clamor, uma certeza

"Se a Ti clamei, ó DEUS, é porque sei que me queres ouvir. Por isso, escuta meu clamor, dá ouvidos às palavras
da minha oração." Salmo 17.6

Clamor é o pedido que fazemos ao nosso DEUS em nossas orações. Na verdade, a todo momento estamos clamando a DEUS.

A nossa certeza é a nossa esperança de que temos a resposta do Senhor. Essa certeza esta baseada na nossa fé.
Nem sempre oramos com tanta fé e com tanta certeza da resposta de DEUS, não é mesmo?

A Palavra de DEUS nos ensina que é necessário que haja fé naquele que se aproxima de DEUS pois, do contrário,
não estaremos agradando ao Senhor e nem poderemos contar com sua resposta favorável ao nosso clamor.

Mas, vejamos de novo a certeza dessa oração: "Eu sei que me queres ouvir". Que certeza... Que maravilha...
podemos clamar ao Senhor tendo a segurança e a certeza de que Ele nos ouvirá, mesmo nos momentos mais dífíceis,
na angústia mais terrível. Podemos confiar na respsota do Senhor!

Posso sugerir que você pare agora mesmo esta leitura, ou o que você está fazendo, e tenha o seu tempo de clamor
ao Senhor? E diga: "dá ouvidos às palavras da minha oração, Senhor..." Aleluia.

Pr.Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial