Blog do Pastor

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Crescimento

Quando eu era criança queria muito ser gente grande. Um dia, minha mãe me levou até a porta de casa e marcou com lápis a minha altura no batente. Aí todos os dias eu ia lá conferir se já tinha crescido mais um pouco.
E você, amada, amado no Senhor?
A sua vida demonstra crescimento espiritual? Há evidência de progresso espiritual?
Ou você ainda precisa se alimentar da papinha que vem das mãos de outra pessoa?
Aqui vão alguns testes para saber se você está progredindo na vida cristã:

1. Devoção total ao Senhor: Não teria você abandonado o primeiro amor? Apoc. 2.4

2. Amor aos irmaos - Aquele que diz que ama a DEUS mas não ama seus irmãos, pelo contrário, os despreza, é falso, é mentiroso. O amor não tem duas caras. 1 João 2. 9-11

3. Ocupação no serviço do Senhor - Você tem se ocupado em servir ao Senhor? A quem você serve? Aos seus próprios interesses? Marcos 10.42-45

4. O fruto do Espírito Santo deve aparecer em nossas vidas. - amor, alegria, paz, pavio longo, benignidade, fidelidade, mansidão, auto-controle. Gálatas 5.22-23

5. A nossa prioridade deve ser honrar ao Senhor. - Isso é progresso espiritual. Romanos 8. 8-9

Boa prova.
Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial