Blog do Pastor

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Perguntas... Perguntas...

"Já estou crucificado com Cristo e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim." Gálatas 2.19

Vou ficar fora de São Paulo até 6a. feira. Deixo aqui algumas perguntas que tem muito me incomodado. Não precisam responder para mim ou para o grupo. Creio que cada um terá sim que responder ao Mestre Jesus.

1. Qual o valor da sua vida?
2. Em favor de qual causa você tem vivido?
3. Que resultados você deseja alcançar?
4. Quando você olha para o que já fez pode ter a certeza de que não tem do que se arrepender?
5. Como você quer ser lembrado ou lembrada?
6. Qual a herança que você quer deixar quando se for?

DEUS o abençoe grandemente na busca de respostas.Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial