Blog do Pastor

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Servimos um DEUS que fala!

"Eles serão o meu povo, e Eu lhes serei por DEUS; Eu lhes darei um mesmo coração, e UM só Caminho, para que Me
temam todos os dias, para o seu bem e o bem de seus filhos. E farei com eles uma aliança eterna, de não Me
desviar de fazer-lhes o bem; e porei o Meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de Mim." Jeremias
32.38-40

É verdade, amados, servimos um DEUS que fala. E vejam o que Ele está falando para nós agora:

Ele quer ser prioridade em nossa vidas. Devido às contingências de nossas vidas, muitos afazeres e a correria
do dia-a-dia, nao procuramos ter um tempo de qualidade com nosso DEUS. Um tempo para abrir nosso coração a Ele
e ouvir o que Ele tem a nos dizer. Ele diz: "um coração para que Me conheçam."

Ele diz que tem traçado caminhos para nós e deseja que andemos neles. Vivemos numa sociedade que não se
aproxima de DEUS. Pelo contrário, este mundo nos apresenta muitas opçoes, inúmeros caminhos, mas que na verdade
não levam a lugar nenhum.

Ele ainda acrescenta que colocará Seu temor em nosso coração. Temer a DEUS e levar esse DEUS a sério, levar a
sério a Sua Palavra, levar a sério a busca de intimidade, de relacionamento com o Senhor.

E Ele deseja fazer uma aliança conosco, a Nova Aliança feita no Calvário com o sangue de Seu filho, Jesus. A
Salvação que é dádiva, presente de DEUS e que está ao nosso alcance e nada poderá jogá-la no lixo.

Como podemos ver, vale a pena nos aproximarmos de uma DEUS que fala e revela o o Conselho da Sua Vontade para
nós. Se por acaso você tem se distanciado desse DEUS, volte agora, aproxime-se dEle através do Nome precioso do
Senhor Jesus. Nada é mais precioso do que ter uma consciência tranquila e em paz para com nosso DEUS, na pessoa
de nosso Senhor Jesus Cisto, o único que pode restabelecer a comunhão perdida.

Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial