Blog do Pastor

domingo, 21 de setembro de 2008

Poder restaurador

"Descendo do monte com os Seus discípulos (Jesus) parou nun lugar plano. Junto com eles também um grande número de pessoas que o seguiam e uma multidão de toda a Judéia e de Jerusalém e de Tiro e de Sidon. Estes tinham vindo para O ouvir e para serem curados de suas enfermidades, bem como os atormentados de espíritos imundos. E eram curados." Lucas 6. 17-18

Que coisa impressionante esse poder curador que vinha do Senhor Jesus. Poderíamos dizer que Ele fazia isso porque era o Filho de DEUS. Resposta simplista, todavia.

Mas o autor deste evangelho, o dr. Lucas, nos informa um pouco antes, no verso 12 deste capítulo 6, que "Jesus passou a noite em oração." Uma noite em fervente oração deu resultados surpreendentes.

Se Jesus, o perfeito Filho de DEUS, passou a noite toda em oração ao Pai, quanto mais nós, com nossas fraquezas e fracassos precisamos orar ainda muito mais e cultivar uma íntima comunhão com nosso Pai celestial.

O poder restaurador de Jesus, nosso Senhor, Salvador e Mestre, que curava enfermos e libertava os cativos por espíritos de demônios, está ao nosso alcance. Jesus mesmo disse que " aquele que crê em mim também fará as obras que Eu faço; e fará maiores obras do que estas..." João 14.12

Olhemos, agora, à nossa volta: alguém precisando ser curado dos seus males físicos e males emocionais? Alguém que precisa de uma palavra de ânimo? de ajuda? Alguém atormentado que precisa ser liberto? Podemos ajudar?

Finalmente, a última pergunta: estamos dispostos a pagar o preço, buscando a intimidade com o Pai, em um tempo de oração fervente, cujos resultados já conhecemos?

Pr. Ezequias Costa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial