Blog do Pastor

quinta-feira, 26 de junho de 2008

A oração move a mão de DEUS

"E, tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos: e TODOS foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com CORAGEM a Palavra de DEUS." Atos 4.31

Amados, se queremos ser uma Igreja do Novo Testamento aqui está a receita: Oração, Oração, Oração.

Vejam o que aconteceu lá em Jerusalém. Os apóstolos Pedro e João foram atacados pelos adversários que tentaram impedir o progresso do evangelho. Reconheceram a gravidade da situação, voltaram para o meio dos crentes e solicitaram tempo para oração.

Resultado: uma agitação sobrenatural. A partir daquela reunião de oração, se um dia inteiro, se vigília, se horas pela manhã ou à tarde, o texto não diz. Mas, ah! meu DEUS, o resultado foi tremendo. Acompanhe.

Todos os presentes foram cheios do Espírito Santo. Receberam uma coragem sobrenatural para anunciar a mensagem de salvação. Uma unidade sobrenatural. porque dos participantes "eram um o coração e a alma". Uma submisão sobrenatural aos líderes, os Apóstolos, e uma generosidade sobrenatural: Traziam mais do que se esperavam que trouxessem.

Minha oração:"Ó meu DEUS, faz de novo acontecer em nossas vidas, esse mover do Teu Espírito Santo. Esse mover santo, que produz um terremoto e derruba os obstáculos para o progresso da Tua obra. Quebra corações, Senhor. Amém"

Pr. Ezequias Costa

2 Comentários:

  • Não tenho a duvida nenhuma que a oração move a mão de DEUS, é verdade, faz de novo SENHOR ,pois o SENHOR não mudou, o SENHOR é o mesmo, ontem, hoje e sempre em o nome do nosso SENHOR JESUS amém.

    Por Anonymous Anônimo, Às 16 de julho de 2008 às 14:42  

  • Guarujá, 06 de janeiro de 2008.

    Boa noite,

    Gostaria de dizer-lhe que eu amei suas mensagens. Tenho recebido muitas mensagens cristãs que às vezes não me diz muito. Para ser sincera? A maioria das vezes fiquei acomodada em abri-las no meu e-mail. Mas, as suas foram diferentes. O Espírito Santo de Deus fez-me abri-las, e refletir.Irei continuar estudá-las. Gostaria de ser melhor para Deus e seu Filho Amado Senhor Jesus Cristo.
    Deus o abênçoe grandemente para levar esta ,mensagem.

    E-mail: escritorapoetisa@ig.com.br

    Por Anonymous Anônimo, Às 6 de janeiro de 2009 às 22:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial